Política da loja

Confie. Nossa plataforma é altamente segura para a realização de compras. Seus dados cadastrais não serão vendidos e compartilhados a terceiros. Para garantir que seus dados continuem intactos não divulgue sua senha a ninguém.

  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.
  • Você pode calcular a estimativa de entrega dos produtos colocando o CEP do endereço no campo “meios de envio” disponível na aba de cada produto ofertado.
  • O recebimento poderá ser feito por terceiros mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação (RG).
  • O prazo de envio do seu pedido varia de acordo com a disponibilidade dos produtos. Se todos os produtos do pedido estiverem disponíveis, o pedido é enviado em até 2 (dois) dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Se algum produto não estiver disponível, nossa equipe entrará em contato com você oferecendo um outro produto similar de mesmo valor para a realização do envio.
  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.
  • Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail [email protected], neste caso informar o número do pedido e o motivo.